Com a força de sua base o Vasco vence o Caracas pela copa sul-americana

Tiago Reis deu números finais ao jogo.

0
116

Na noite desta quarta-feira dia 28/10 o Vasco entrou em campo em São Januário para enfrentar o caracas da Venezuela. Depois de mais de 6 meses longe da competição devido ao calendário espaçado e também por causa da covid-19.

Vindo de uma sequência ruim de resultados e com uma série de desfalques devido a lesões o treinador Ricardo Sá Pinto mudou a equipe dando enfase aos jogadores da base conseguiu lograr êxito.

Com o placar de 1×0, que até parece pouco, mas não demonstra de fato o domínio que a equipe teve durante todo o jogo. No primeiro tempo o time venezuelano não chutou uma vez se quer ao gol.

No segundo tempo o Vasco teve um pênalti ao seu favor, porém, de forma displicente o meia Carlinhos disperdiçou. No decorrer do jogo o projeto de atacante chamado ”catatau” ainda tomou um cartão vermelho sendo expulso da partida pouco depois de ter entrado. Mas já nos minutos finais Tiago Reis fez o gol que deu números finais ao jogo. Com boa jogada de Andrey e cruzamento preciso de Guilherme Paredes o centroavante só teve o trabalho de tocar para as redes.

O Vasco volta a enfrentar o Caracas no Jogo de volta na semana que vem, jogando fora de casa o time cruzmaltino tem a vantagem do empate.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui