Com 5 dias de lançamento, ‘Rain On Me’ bate novo recorde em vendas

0
123
Ariana Grande e Lady Gaga no clipe de "Rain On Me" (Imagem: Reprodução/YouTube)

A parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande está fazendo grande sucesso entre o público do mundo todo, e nos Estados Unidos especialmente, pois em apenas 5 dias a música já vendeu mais de 200 mil unidades. No Spotify já conta com mais de 37 milhões de reproduções e no Youtube, com mais de 50 milhões de visualizações.

A canção teve uma boa recepção por parte da crítica especializada e os elogios também vieram por parte do público que abraçou a colaboração e está ajudando a torná-la uma das músicas mais exitosas do ano, que até entoa vinha sendo liderado por Dua Lipa e seu álbum “Future Nostalgia”.

Análise Pessoal:

No dia do lançamento falei que “Rain On Me” era uma música genérica, no sentido de que resgata uma sonoridade conhecida dos anos 80/90 mas de uma forma muito superficial, sendo uma música linear, que não evolui, é estática e só traz algo mais ousado nos segundo finais. Por isso também interei que é uma música esquecível, e passaria batido em outros álbuns pop da Gaga. Quase uma semana se passou, e continuo achando a mesma coisa. A música é dançante, animada, tem uma batida boa, mas sua linearidade a torna esquecível, pois você perde o interesse rápido, e é notório que é mais uma música chiclete feita para as paradas e que engaja no primeiro momento, mas que em pouco tempo cansa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code