Claudia Ohana devolve cachorros adotados e causa revolta

A atriz afirmou que tem a intenção de recuperar os animais após o fim da pandemia do Coronavírus.

0
181
Claudia Ohana e os cachorros Tigrão e Thor. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Neste sábado (18), Claudia Ohana viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais. A atriz vem sendo duramente criticada após devolver dois cães que havia adotado, após cinco meses cuidando dos animais.

+ Isabella Cecchi assume namoro com procurador

Tudo veio à tona quando a ONG chamada ‘Projeto Toca do Bicho’, na qual Claudia adotou os animais compartilhou uma foto de ambos, avisando que estes foram devolvidos e estavam deprimidos, precisando de um novo lar.

“Fui adotado com 2 meses com meu irmão. Fui devolvido aos 7 meses. Me pergunto o que eu fiz pra merecer… Estou muito deprimido. Preciso de amor e de uma família”, dizia a foto do cachorro Tigrão.

+ Ludmilla revela ter caído em golpe na web

Já na foto do cachorro Thor, a legenda continua falando sobre a devolução dos animais: “Sou Thor.Irmão do Tigrão. Também fui devolvido. Dormíamos na cama da mamãe. De repente, não nos quis mais! Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam? E aquelas fotos que tirava e postava? Seriam encenação? Nos adotou bebês e agora que crescemos, quem vai nos adotar juntos? Vamos sofrer de novo a dor da separação. Adotar é um ato responsável. Temos sentimentos. Portanto, não façam como nossa antiga tutora. Pensem bem antes de adotar”. 

Claudia Ohana nega ter abandonado animais

Após a repercussão extremamente negativa do caso, Claudia Ohana se pronunciou sobre a acusação de ter devolvido os animais. Através de uma sequência de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a atriz desabafou:

+ Fernando Zor anuncia término com Maiara

“Resolvi fazer um vídeo sobre os cachorros que eu adotei. Eu fiquei muito magoada, muito chateada com pessoal lá da minha Toca do Bicho.O que foi combinado: eu adotei eles poucos dias antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa e aguentei 3 meses limpando tudo, eles foram destruindo, normal, cachorro pequeno, e eu não estava aguentando minhas costas”, explicou.

A atriz segue e afirma que tinha a intenção de levar os animais para a casa de um amigo até que a quarentena acabasse mas que foi impedida pela ONG.

+ Tainá Costa se revolta com MC Kevin durante live

“Estou muito nervosa, eu fiquei muito chateada com isso. Tenho áudio aqui, tenho provas para mostrar para vocês. Eles falaram que tudo bem, que poderia ficar um tempo lá, com a mãe e os irmãozinhos deles. Depois, eles voltariam para cá, porque a minha intenção era depois da pandemia poder voltar, porque aí eu posso passear com eles, ter uma vida normal, estava muito difícil para mim trancada em casa. Aí eles fazem isso, colocam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso”, desabafou.

A atriz finaliza dizendo que está com saudades dos animais: “Eu fiquei muito chateada, eu tenho muita saudade deles. Eu não abandonei eles. Disseram que iriam me ajudar. Realmente é muito chato”, conclui.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code