Christian Chávez é acusado de transmitir HIV de propósito

Um garoto de programa acusa o artista de coagi-lo a manter relações sexuais sem preservativo.

0
102
Garoto de programa acusa Christian Chávez de lhe transmitir HIV. (Foto^: Reprodução/ TV Notas).

Christian Chávez está vendo seu nome envolto em uma grande polêmica. O ex-RBD está sendo acusado por um garoto de programa, de ter lhe transmitido o vírus HIV.

+ Record fará homenagem aos 90 anos de Silvio Santos

Em entrevista ao site da revista mexicana TV Notas, o homem que se identifica apenas como Josh, afirmou ter conhecido o ator através do aplicativo de relacionamentos ‘Grindr’, em 2012: “Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”, disse.

Ainda segundo Josh, um ex-namorado do ex-Rebelde teria lhe confirmado a condição de saúde do ator: “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, detalhou.

O rapaz continua e afirma ter se separado da esposa, após seu diagnóstico e também ter parado de trabalhar como profissional do sexo. Josh ainda explica que foi convencido por Christian a se relacionar sem preservativo: “Ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extras para eu fazer isso e aceitei”, concluiu o homem.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui