Chris Flores detona dupla Jorge e Mateus: “Nojentos”

"Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim", disse a apresentadora ao repreender aglomeração em show dos sertanejos.

0
105
Chris Flores. (Foto: Reprodução/ Internet).

Na última terça-feira (28), Chris Flores fez um desabafo durante o programa Triturando, do SBT. A apresentadora se mostrou extremamente revoltada ao comentar uma aglomeração causada por um show da dupla Jorge e Mateus, que aconteceu às margens do lago Paranoá, em Brasília.

+ Karin Hils desabafa sobre pandemia: “Vi minha vida virar do avesso”

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos! É isso o que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim, meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar”, disse a apresentadora, se referindo à morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu vítima do Coronavírus na última terça-feira.

“O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega. Gente pequena, nojenta”, finalizou a jornalista em tom de revolta.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code