Chega ao fim namoro de Dani Russo e Chris Leão

O ex-casal já dava sinais de um possível término.

0
319
Chris Leão e Dani Russo. (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (25), Dani Russo anunciou oficialmente o término de seu namoro com Chris Leão. Através de um vídeo compartilhado no canal do Youtube de Dani, a dupla comunicou aos fãs que não estão mais juntos e esclareceram os motivos que os levaram à separação.

+ Fãs especulam término do namoro entre MC Mirella e Dynho Alves

O vídeo que tem duração de oito minutos, a dupla visivelmente emocionada, desabafou: “A gente tá terminando porque a gente tá caindo na rotina de um casamento e mesmo se amando, não está nada como era antes”, começou Chris.

+ Dani Russo aparece abalada e fãs especulam término com Chris Leão

Dani concorda e afirma que não houve traição ou brigas entre eles: “Independente de tudo a gente se ama e somos amigos, dentro do namoro sempre fomos melhores amigos”, enfatiza a youtuber.

O casal termina o vídeo sem descartar uma possível reconciliação futura e brincam sobre estarem solteiros: “A mãe tá solteira” disparou Dani, seguida de Chris que rebateu com: “O pai tá online”.

Em seu perfil no Instagram, Russo também falou sobre o fim do namoro com Leão em um post: “Sempre que eu lembrar de você eu vou sorrir, nosso futuro a Deus pertence… obrigada pelos últimos 3 anos, foi incrível morar ao seu lado, amadureci muito com nosso relacionamento, você é um príncipe encantado, quem te conhece sabe do que to falando
nem no nosso término eu sou capaz de odiar você! Você é foda, e eu nunca vou conseguir parar de te amar
Mas agora, precisamos seguir caminhos diferentes… Obrigada por tudo, você sempre vai ter um lugar reservado no meu coração Branquelinho”, escreveu a youtuber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code