Caso Naya Rivera: Um corpo é encontrado no lago Piru

Segundo o site TMZ, o corpo encontrado é o da atriz.

0
88

Nesta segunda-feira (13), a polícia de Ventura, na Califórnia, encontrou um corpo no lado Pintu, local onde Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco, na última quarta-feira (08).

+ Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, morre aos 27 anos

Segundo o site TMZ, tudo indica que o corpo seja o da atriz, e a polícia deve dar mais informações sobre o caso ainda nesta segunda.

Desaparecimento de Naya Rivera

Naya desapareceu na quarta-feira, durante um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos que foi encontrado sozinho no barco. A atriz teria alugado um barco por volta das 13h para fazer um passeio com o filho, que três horas depois foi visto dormindo sozinho na embarcação ao lado do colete salva vidas e da carteira de Naya.

Segundo as autoridades encarregadas do caso, o pequeno Josey, de quatro anos, afirmou que sua mãe pulou na água e não voltou mais.

As buscas pela atriz começaram imediatamente com uma grande equipe de mergulhadores e até a noite nenhum vestígio da atriz foi encontrado durante os primeiros cinco dias de procura.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code