Casamento de Thayse Teixeira chega ao fim após duas semanas

A influenciadora afirmou não ter se arrependido da união com Eduardo Veloso.

0
142
Thayse Teixeira e Eduardo Veloso se separam após duas semanas de casamento. (Foto: Reprodução/ Instagram).

O casamento de Thayse Teixeira e Eduardo Veloso chegou ao fim apenas duas semanas após o enlace. A ex-fazenda confirmou a informação para o jornalista Erlan Bastos.

+ Jessica Belcost expõe relacionamento abusivo

Quando questionada sobre o motivo pelo qual o relacionamento chegou ao fim, Thayse disse: “Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais um aprendizado em minha vida. Mais umn capítulo para me fortalecer”, limitou-se a influenciadora.

Aos seguidores, Thayse afirmou ter tomado uma decisão difícil na última semana: “Existem pessoas que estão no nosso lado, mas não estão em conformidade com o que gente quer e acabamos perdendo muito tempo esperando que elas caminhem na mesma velocidade. O tempo que a gente espera, estamos deixando de produzir para nós mesmos. Eu digo isso com propriedade, porque não teve nenhuma fase, situação ou decepção da minha vida, até hoje, que não tivesse servido para me deixar mais forte e corajosa. Quando eu olho pro meu passado não vejo dificuldades, vejo uma escola. Foi assim que eu evoluí, amadureci e nunca foi fácil”, desabafou.

A Dona do Cariri finalizou contando que não se arrependeu de ter se casado com Veloso: “Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos. São 10 anos de diferença. É complicado”, concluiu.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code