Carro com filhos de Leonardo cai em rio

O acidente não deixou feridos.

0
121
Leonardo grava vídeo ao lado dos filhos e sobrinhos para tranquilizar fãs sobre acidente. (Foto: Reprodução).

Nesta quarta-feira (01), o carro que transportava os filhos de Leonardo capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás. O acidente aconteceu a 40 km da fazenda do cantor e estavam no veículo João Guilherme e Matheus, filhos de Leonardo, mais um sobrinho do artista e o motorista.

+ Val Marchiori perde processo e é obrigada a pagar 30 mil a Ludmilla

Segundo a assessoria do cantor, o motorista do veículo tentou desviar de uma que estava na pista e capotou, caindo dentro do rio. O homem que conduzia a carreta prestou socorro as vítimas, que foram levadas ao hospital mas não apresentaram ferimentos.

Após o incidente, Leonardo compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde tranquilizava seus fãs sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente: “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água mas eles caíram de uma altura de 10 metros com as quatro rodas pra cima”, detalhou o cantor.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code