Carlinhos Maia é cancelado após realizar festa durante a pandemia

O 'Natal da Vila', contou com a presença de inúmeros famosos que também estão sendo muito criticados pela presença no evento.

0
226
Carlinhos Maia é cancelado após dar festão em plena pandemia. (Foto: Reprodução/ Internet).

Carlinhos Maia é um nome polêmico e mais uma vez está envolto em uma confusão. O influenciador está sendo duramente criticado nas redes sociais por ter dado uma festa enorme, que contou com a presença de vários famosos.

+ Nicette Bruno morre aos 87 anos, vítima da Covid-19

O evento foi realizado na cidade de Penedo, Alagoas, cidade natal do humorista. Em seu perfil no Instagram onde conta com 21 milhões de seguidores, o influenciador publicou vídeos ao lado de seus convidados todos sem máscara e desrespeitando completamente o distanciamento social.

A situação chamou a atenção da web que detonou o humorista, assim como, seus convidados. Na festa estiveram presentes nomes como Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Gabriela Sales (Rica de Marré), Leo Dias, Marina Ferrari, Mirela Janis, Tierry, Guilherme Napolitano, entre outros famosos.

Galera falando que todos os convidados fizeram testes. Depois reclamam que não tem testes pra toda população. Fora que se a pessoa foi infectada no dia, demora uns 5 dias pra sair no teste, não é pegou e saiu no exame. Carlinhos Maia irresponsável. Todos esses influencers”, escreveu uma internauta. 

Famosos também demonstraram revolta ao ver as imagens do evento promovido por Carlinhos: “Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida , é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”, questionou Tatá Werneck.

“Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada”, completou a atriz.

Marina Ruy Barbosa também alfinetou o humorista quando respondeu uma seguidora que comparou o cancelamento dele com o de Gabriela Pugliesi, que perdeu contratos e ficou meses fora da internet após dar uma festa com cerca de 10 pessoas no começo da pandemia: “Isso porque lá no início é até justificável não entender a real gravidade da situação. Hoje não tem mais desculpa né? Já tá mais que óbvio que todo mundo precisa ser responsável”, criticou a ruiva.

Após a repercussão negativa da do evento, alguns famosos que participaram da festa apagaram os stories publicados em seus respectivos perfis no Instagram, numa tentativa desesperada de evitar o cancelamento.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui