Carlinhos Maia detona Luísa Sonza: “Rancinho”

O humorista deu a entender que a cantora não tratava o ex-marido bem.

0
166
Carlinhos Maia e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta terça-feira (15), Carlinhos Maia resolveu falar sobre a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Em entrevista a Leo Dias, o humorista deu a entender que a cantora não tratava bem o ex-marido.

+ Saulo Poncio passa por cirurgia de urgência

“Sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão”, começou.

“Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”, completou.

“Eu conheci ela (Luísa) muito menina. Eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal. Criou-se aquele rancinho, e ficou aquele rancinho e eu até tecia alguns comentários que hoje vejo que tinha um pouco de sentido”, explicou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui