Carla Diaz descobre nódulo na tireoide

A atriz afirmou que ainda será submetida a uma biópsia.

0
141
Carla Diaz. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta sexta-feira (17), Carla Diaz caiu no choro ao informar aos fãs que descobriu um nódulo na tireoide. A loira utilizou seu perfil no Instagram para dar a notícia aos seguidores:

+ Petrix Barbosa anuncia que será pai pela primeira vez

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, começou a atriz de 29 anos.

Carla continua e se emociona ao relatar que não esperava enfrentar tal problema, principalmente no momento atual: “No meio de uma pandemia, nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada assim”, desabafou.

A atriz finaliza demonstrando positividade: “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, concluiu a loira.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui