Carla Cecato tem dor no estômago e é internada às pressas

Jornalista desabafa nas redes sociais sobre cirurgia às pressas!

0
105
Carla Cecato (Foto: Reprodução/Record TV).

A jornalista da Record TV, Carla Cecato, foi internada às pressas na quinta-feira desta semana. Após sofrer dores desde terça-feira, a jornalista procurou atendimento e descobriu que estava com uma hérnia supra umbilical encarcerada.

“Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava”, inicia Cecato.

+ Clube do Chaves alcança excelentes índices de audiência, 20/06

“Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios”, enfatiza a jornalista.

“Passei 12 horas no hospital! Fui SUPER bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu”, finaliza Carla, após reflexão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code