Cardi B manda recado pra quem a acusou de usar photoshop: “Tenho dinheiro pra lipo”

A rapper debochou de haters em vídeo.

0
143
Cardi B. (Foto: Reprodução).

Nesta terça-feira (17), Cardi B causou na web ao postar um vídeo rebatendo internautas que a acusaram de usar photoshop. Tudo começou quando Cardi compartilhou uma foto ousada, onde mostra um retoque de suas tatuagens. Após a repercussão, rapper publicou um vídeo em suas redes sociais onde desdenha dos haters.

+ Leo Dias volta a expor Anitta: “Ela quis dar pra dois”

No post, Cardi aparece de biquíni e dispara: “Agora, eu sei que a bunda ganhou algum peso, porque eu tive que fazer as coxas combinarem com a bunda”, começou.

No vídeo, a artista prende e solta a barriga para demonstrar que não usou photoshop em sua última publicação no Instagram, que foi o alvo das acusações.

A rapper segue afirmando que ganhou peso sim e dispara: “Mas não importa… eu tenho dinheiro para a lipo”, debocha. Cardi finaliza dizendo: “Como vocês acham que estou editando, basta me pedir um [vídeo]… eu engordei um pouco. Ganhei um pouco de peso, sabe o que eu está dizendo? Está tudo bem. Pode me pedir um vídeo, eu vou te mostrar”, conclui.

View this post on Instagram

Leave my rolls alone

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

A irreverência da artista chamou a atenção e levou o nome de Cardi aos assuntos mais comentados do Twitter: Eu não dou conta dos stories da Cardi B meu Deus kkkkk meu sonho é passar um dia com ela comendo aquelas comidas todas”, escreveu um internauta. “A cardi b uma das poucas pessoas famosas debochadas que vale a pena, né”, tuitou outra usuária da rede social. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code