Caminhos do Coração – Resumo de hoje: Terça-feira, 21/04/2020

0
59
Caminhos do Coração
Caminhos do Coração (Foto: Reprodução).
Caminhos do Coração: Confira o resumo de Terça-feira, 21/04/2020

Resumo da novela Caminhos do Coração – Terça-feira, 21/04/2020

Esmeralda diz que deve procurar a mutante com o poder da cura. O carro de Noé e Maria desacelera e ameaça parar na blitz, mas no último instante Noé dá ré e foge na direção contrária. Os policiais manobram e continuam a perseguição. Homem-Gelo consegue empurrar Vlado e atira raio de gelo contra ele. Vlado consegue desviar e corre. Velociraptor ameaça devorar Fúria, mas ela o distrai com o ovo de dinossauro e aproveita para fugir. Fredo dá orientações para os agentes do Depecom invadirem o galpão dos mutantes-vampiros. Teófilo tenta se defender, mas Telê o atinge com uma onda de energia. O pescador bate com a cabeça e desmaia. Lucas encontra o telefone de Aquiles, mas não consegue falar com ele. Aquiles pega no braço de Ágata e avisa que contará tudo para Teófilo.

Eugênio pede para Aquiles se acalmar e os dois discutem. Aquiles empurra Eugênio e quando o clima vai esquentar, Ágata se coloca entre os dois para separá-los. Érica fica preocupada com a chegada de Vivi e diz estar insegura com o reencontro dela e de Guiga. Guiga avisa que Vivi não significa mais nada para ele e diz que ama Érica. Ângela e Clara comentam que gostariam de ver os pais juntos. Guiga dá uma bronca nas filhas. Fredo mostra as fotos de Vavá e Tati e avisa que eles representam um perigo à sociedade. O agente Waldemar avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia e Fredo manda toda a equipe ir atrás dela. Fredo e a equipe saem correndo e Beto fica apavorado. Cassandra diz que o melhor é falar com os jornalistas e manda Amália chamá-los.

Júlia avisa que depois de deixar Marcelo e o material recolhido em lugar seguro, ela voltará ao laboratório para resolver o que fazer com os prisioneiros. Marcelo começa se mexe e Júlia e Taveira se preocupam. Demétrio se despede de Vavá e Pachola e sai disposto a ficar ao lado de Ísis. Cris encontra Perpétua e ela começa a se debater. Perpétua diz que alguém está lhe agarrando por trás e Ísis aparece segurando-a. Cris pergunta quem ela é e Ísis avisa que irá sugar o sangue de Perpétua. Esmeralda diz estar com uma intuição de que ela e Ernesto devem procurar a mutante com o poder da cura. Eric, Fernando e Ariadne se escondem ao ouvir o rugido de Velociraptor. Carvalho diz que providenciará proteção para Helga. Maria liga para Simone e avisa que está sendo perseguida pela polícia. Ela diz que vai se esconder na casa de Simone. Os policiais atiram contra o carro dela e de Noé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code