Caminhos do Coração – Resumo de hoje: Terça-feira, 10/03/2020

0
4
Caminhos do Coração
Caminhos do Coração (Foto: Reprodução).

Caminhos do Coração: Confira o resumo de Terça-feira, 10/03/2020

Resumo da novela Caminhos do Coração – Terça-feira, 10/03/2020

Leia mais: Saiba qual novela pode substituir Avenida Brasil na Globo

Pachola, Vavá, Perpétua, Ísis e Demétrio se deparam com o Homem-Gelo. Gór, Meduso e Meta-César chegam para a reunião na Progênese. Paola vai à mansão e Batista avisa que não tem ninguém em casa. Ela diz que só quer tomar uma água e ele sai para cozinha. Capeletti se aproxima de Marcelo e o cutuca para ver se ele está vivo ou morto. Marcelo agarra os pés de Capeletti e o derruba. Os dois rolam pelo chão e tentam pegar a arma, que dispara. Pachola, Vavá, Perpétua, Ísis e Demétrio andam por uma trilha, quando se deparam com o Homem-Gelo. Vavá rosna e o Homem-Gelo aponta o dedo para ele, mas Pachola se joga na frente e fica congelado. Homem-Gelo aponta para Demétrio, que sobe numa árvore. Ísis fica invisível e o Homem-Gelo vai para cima de Vavá, mas Perpétua o protege.

Homem-Gelo lança gelo em Perpétua, que revida com raios elétricos. Tati se afasta do sapo-bufo e sai correndo. Ela olha para trás e vê Velociraptor vindo em sua direção. Tati se esconde e o dinossauro se aproxima. Gór, Meta-César e Meduso entram na sala da presidência e Cassandra encara Meta-César. Danilo e Lúcia chegam e Meta-César olha para ela com cara de sedutor. Lúcia fica desconfortável, enquanto Cassandra observa o jeito de Meta-César. Cassandra faz várias perguntas a Meta-César e o manda confessar que é Metamorfo. Capeletti fica ferido na altura do abdômen e diz que precisa de ajuda. Marcelo pergunta a Capeletti como pode salvá-lo. Capeletti avisa que precisa de sangue e tenta morder Marcelo, mas ele se afasta e o deixa no chão. Capeletti fica fraco e avisa que precisa contar algo importante para Marcelo antes de morrer. Ele não consegue terminar a frase e Marcelo se desespera.

Eugênio e Ágata se beijam. Ela leva um susto e avisa que Teófilo está chegando. Eugênio se esconde e Teófilo entra. Ágata fica com uma cara assustada e Teófilo pergunta o que ela está escondendo. Ângela diz que irá voar para procurar Tati. A menina sai correndo com as asas abertas e voa. A Liga Bandida se apronta e sai para a batalha contra a Liga do Bem. Tati foge de Velociraptor. Ela levita e o dinossauro fica tentando alcançá-la. Hélio passa mal, quando vê garras crescerem em suas mãos. Ele fica aterrorizado e se transforma em um homem-leão. Ernesto diz que irá colocar Taveira e Dino atrás das grades. Vavá, Demétrio e Ísis jogam pedras e galhos no Homem-Gelo, que se enfurece e foge. Os três tentam descongelar Pachola, mas não conseguem. Amália conta para Rodrigo que está sendo pressionada por Cassandra, que está desconfiada de que ela esteja traindo os verdadeiros donos da Progênese. Rodrigo pergunta se é verdade e Amália fica na saia justa. Batista coloca a mão em Paola e avisa que ela está gelada. Paola abraça Batista e começa a virar cobra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui