Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, se lança como cantora nos EUA

A jovem de 19 anos lançou uma música em parceria com o namorado, o rapper Red Rum

0
64
(Foto: Reprodução/Instagram)

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, acaba de se lançar como cantora. A jovem de 19 anos desde pequena quis seguir os passos dos pais na carreira artística. Os dois, claro, sempre apoiaram o sonho da filha.

Carla, que vive entre a Flórida e a Bahia, é a maior fã da garota e não deixou de dar a sua ajuda no clipe da herdeira. Mãe e filha participaram hoje do Encontro com Fátima Bernardes e Camilly falou um pouco sobre lançamento: “Sempre tive o sonho de ser artista e meus pais me influenciaram muito. Eu canto desde pequena e agora veio a chance de gravar esse single”, explica.

A estréia de Camilly foi em 23 de Dezembro, com o lançamento de ‘On the Flow’, faixa completamente em inglês, lançada em parceria com o namorado, o rapper Red Rum. A faixa segue uma sonoridade R&B – gênero ainda em alta tanto nos Estados Unidos como no Brasil – e a música já saiu com clipe, que já conta com mais de 850 mil visualizações.

Veja:

 

Camilly mora nos Estados Unidos há quatro anos e cursou o ensino médio por lá. A cantora também participou de toda a produção do vídeo: “Participei do processo de criação do clipe e fiz de tudo um pouco: limpei, cozinhei, ajudei no cabelo, na maquiagem, no figurino. Fui uma boa assistente de produção”, contou.

Na entrevista, a garota disse que leva uma vida simples nos EUA: “Lavo, passo, cozinho, arrumo a casa. Uma vida bem normal e muito prazerosa ao lado da minha família.”

+ Anitta terá seu próprio podcast nos Estados Unidos

A estreante promete um EP com 6 a 7 faixas em inglês conectadas, que contam uma história de amor. Em entrevista concedida ao Popline, Camilly adiantou que quer lançar o EP o mais cedo possível, mas ainda não há previsão de lançamento.

A música que dará sequencia a narratida iniciada com “On The Low” já tem data para sair: dia 12 de fevereiro. “Loyalty”, título da faixa, “Vai ser uma continuação do “On The Low”, com um som um pouquinho diferente, já entrando em outros detalhes da história do relacionamento. Eles [os personagens] já estão mais juntos, já têm certeza do que querem”, adianto a cantora.

Camilly já deixou claro que esse é só o começo e promete muita música para 2021:

“Pra 2021, óbvio que eu quero lançar muita música. Eu quero que eles [os fãs] me conheçam melhor, que possam entender tudo que eu estou lançando e também me entender como artista, sabe? Então é isso, lançar muita música e mostrar minha verdade”.

Ouça ‘On The Low’:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui