BBB 21: Camilla e Karol conversam durante a festa

Após tensão entre as duas no ao vivo, Camilla tentou se acertar com a rapper

0
42
Camilla chamou Karol para conversar (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Camilla chamou Karol para conversar (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

A briga entre Camilla e Karol Conká continua rendendo. As duas tiveram uma rápida discussão no jogo da discórdia antes da festa e a influencer chamou a rapper para conversar.

Camilla disse que percebeu que a sister interpretou a discussão entre as duas de outra forma e tenta explicar que ao dizer “Karol, você pode ser a braba lá fora, mas aqui dentro tem gente braba”, não estava diminuindo a carreira da rapper. “Estava falando braba no sentido de sustentar o que você fala, assim como eu sustento”, disse a influencer.

A rapper afirmou que Camilla não entendeu a conversa, chegou de “gaiata”, se vingou pela situação da Carla e levantou questões desnecessárias para afrontar. “A situação não era com você”, disse.

Audiência de TV

Veja mais: Karol revela para Projota que quer confundir brothers pedindo para sair

A influencer respondeu que foi a Karol que puxou o assunto. “Você disse que eu cheguei falando. Eu cheguei falando pra Pocah e disse o seguinte: ‘Nossa, primeira briga que a gente não está envolvida com nada’, porque eu não vi”, disse a blogueira. Camilla ainda fala que se sentiu pressionada a declarar que estava do lado da cantora. “Eu não ia tomar partido, porque você pediu para eu afirmar que o Gil estava errado.”

Karol acusa Camilla de nunca ter ficado ao seu lado. “Você não queria me ouvir, não queria ouvir a minha versão. Disse, ainda, que era a minha palavra contra a do Gil, mas era a minha, do Fiuk, do Caio e do Projota contra a dele”.

Camilla: “O ponto da briga foi você que puxou sobre eu não dizer que o Gil estava errado.”

Karol: “Está gravado. Eu tenho total certeza do que você disse. O que eu tenho é que você não tem afinidade comigo, já estava engasgada com a questão da Carla e precisou externar. Você trouxe a questão Carla no meio. Você disse que eu te excluí por causa de Carla. Eu nunca fiz isso. Eu falo com a Carla e a gente se perdoou. Quando eu disse que não daria gosto ao Brasil ver duas pretas brigando, estava falando sobre nossa imagem.”

A conversa foi interrompida por outros brothers e as duas não chegaram a uma conclusão.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui