Camila Loures se posiciona contra Felipe Prior “Não vamos deixar ganhar força”!

0
28
Felipe Prior e Camila Loures. (Imagem: Reprodução).

Nesta terça-feira (17), a youtuber Camila Loures causou na web ao se posicionar contra Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20.

Através do seu perfil no Instagram, onde Camila conta com cerca de 9 milhões de seguidores, a influencer comentou o ganho de popularidade do arquiteto com o público: “Vamos lá, família, pra  minha visão do jogo: Não vamos deixar o Prior ganhar força, gente, sabe por que? Porque a gente não pode esquecer que lá no início… Beleza. Ele pediu desculpa? Pediu desculpa, só que a gente pegou e tirou todo o grupo dele porque a gente lutou pra tirar esses “macho escroto”, pra ir e deixar o Prior ganhar, e no final p Prior ir lá e comemorar com os “macho escroto” amigo dele?”, refletiu, Camila. Confira:

A youtuber continua e cita o fato de Marcela, que já foi favorita a vencer o reality, estar decepcionando o público com atitudes não condizentes com o seu comportamento inicial no programa. Apesar das críticas a Marcela, Loures cita Rafa e Manu e Thelma como boas representantes femininas na casa e pede para que seus seguidores não esqueçam as atitudes erradas de Felipe Prior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui