Bruno Gagliasso critica o governo e diz ter sido vítima de fake news espalhadas por Bolsonaristas!

O ator desabafou e revelou ter sofrido com notícias falsas.

0
67
Bruno Gagilasso. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta quinta-feira (21), o ator Bruno Gagliasso fez um desabafo sobre o atual governo do país e revelou ter sido vítima de fake news, que teriam sido disseminadas na web por eleitores do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

+ Em post, Gabriela Duarte sinaliza que não concorda politicamente com Regina Duarte

Através de seu perfil no Twitter, Bruno afirmou que, por causa das notícias falsas, chegou a ter seu nome atrelado a pedofilia: “Tenho tanta vontade de contar pra vocês as coisas que passamos enquanto essa coisa que hoje está no poder se criava… recebi um email de uma senhora que era minha fã há anos me pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia por causa desses lixos de fake news”, escreveu.

O ator segue desabafando sobre as situações que o mesmo atribui ao atual governo e seus eleitores. Bruno conta que seu carro foi parado em uma blitz e o mesmo foi tratado como um bandido por ser contra Bolsonaro.

Gagliasso continua e cita também notícias falsas que afirmavam que o ator seria gay e viveria um casamento de fachada com sua esposa, Giovanna Ewbank: “É muito nojento ver que isso virou O PODER no Brasil… Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigos de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era “fachada” pra esconder a pederastia”, escreveu o ator, revelando também que sua esposa o pedia para não comentar assuntos relacionados a política.

Bruno se desculpou pelo desabafo e lançou o questionamento para seus seguidores: “Hoje a fake news oficial é a cloroquina, amanhã é sobre um de nós que não os apoiamos? Esse é o rumo?”, finalizou o ator.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code