Brad Pitt e Jennifer Aniston flertam e vídeo viraliza na web

Os atores foram casados de 2001 à 2005.

0
97
Jennifer Aniston e Brad Pitt nos anos 2000. (Foto: Reprodução/ Internet).

Brad Pitt e Jennifer Aniston estão separados desde 2005 mas fãs do ex-casal ainda vão à loucura com a possibilidade de uma volta entre os artistas. Esta semana, a dupla se reencontrou em uma reunião virtual e deu o que falar na web.

+ Lucas Lucco anuncia que será pai: “Vibrem por saúde”

Antes de a leitura de Fast Times At Ridgemont High (no Brasil, Picardias Estudantis) comédia de 1982, o momento em que Brad e Jennifer se cumprimentaram derreteu o coração dos internautas.

Em um segundo momento da reunião, enquanto interpretavam seus respectivos personagens, Linda Barrett e Brad Hamilton, causaram frenesi ao flertarem em uma das falas:

“Oi, Brad. Você sabe como eu sempre achei você fofo. Eu acho você tão sexy. Você virá para mim?”, disse a atriz.

Os vídeos logo viralizaram na web, reacendendo a esperança de fãs que ‘shippam’ a dupla que se casou em 2001 e foi um dos casais mais queridos de Hollywood. O fim do casamento entre Brad e Jennifer foi anunciado em 2005, pouco antes de surgirem boatos sobre o envolvimento do ator com Angelina Jolie.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code