Botafogo e Fluminense ameaçam não entrar em campo

Tricolor carioca e o glorioso são totalmente contrários a ideia de voltar a jogar durante a pandemia

0
118

Pela determinação arbitral dos governos do estado e do município do Rio de Janeiro, junto com a FFERJ e a dupla Vasco-Flamengo as atividades relacionadas ao campeonato carioca de futebol voltaram. Mesmo com o número crescente de mortos e infectados pelo corona vírus os envolvidos acharam por bem voltar aos jogos.

Na quinta-feira o Flamengo enfrentou o bangu no estádio do Maracanã, onde venceu por 3×0. Ali se deu o reinicio dos jogos no Brasil, o estado do Rio foi o único a aderir a ideia de retorno.

Audiência de TV
foto reprodução

Porém a dupla Botafogo-Fluminense se mostrou contrária a este retorno. Os dirigentes de ambos os clubes, o advogado e presidente do Fluminense Mário Bittencourt junto com os dirigentes do Glorioso ameaçaram primeiro ir à justiça comum pedir a anulação do retorno dos jogos.

Posteriormente, como a ação conjunta ainda foi julgada em tempo hábil ambos ameaçam não colocarem seus times em campo nesse final de semana durante o carioca.

+ Flamengo: com proposta em mãos rubro-negro venderá joia do elenco

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

+ Fluminense bate recorde de vendas com lançamento de nova camisa

O desenrolar da história ainda é complexa, Botafogo e Fluminense alegam que o Rio de Janeiro é um dos estados mais afetado pela pandemia e que a volta dos jogos poderia colocar a vida em risco de todos os relacionados ao futebol, sejam eles atletas, comissão técnica, dirigentes, profissionais da imprensa entre outros.

A dupla Vasco-Flamengo alega que a continuação dessa paralisação poderia causar colapso total nas finanças dos clubes com riscos até de terem que fechar as portas. Sem a entrada de receitas as atividades cotidianas dos clubes estão ameaçadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code