Bomba: Glenda Kozlowski deixa o SBT antes da estreia do programa

Apresentadora teria deixado o SBT, devido a redução de 25% do salário proposto pelo canal!

0
160
Glenda Kozlowski assina com a Band (Foto: Reprodução).

Após sair da TV Globo e assinar contrato com o SBT, a apresentadora Glenda Kozlowski deixou a produção do reality show “Uma Vida, Um Sonho”.

Em suas redes sociais, Glenda agradeceu ao SBT e postou a seguinte mensagem:

“Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início.

A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional.

Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores”, finaliza a ex-global.

Corte de gastos teria feito Glenda pedir demissão

Ainda de acordo com informações, um corte de gastos no SBT, teria sido o grande responsável pela saída da apresentadora. O corte se daria em razão ao coronavírus, diversas emissoras tem cortado gastos, inclusive, a Globo. O canal de Silvio Santos propôs uma redução de 25% do salário de Glenda, o que não foi aceito pela profissional. Outros apresentadores do SBT concordaram com a redução, dentre eles, Celso Portiolli e Eliana.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code