Bomba: Em vídeo, Anitta diz que foi ameaçada por Leo Dias

A cantora soltou o verbo nas redes sociais sobre o colunista!

0
380
Anitta e Leo Dias (Foto: Reprodução/Google Brasil).

A internet ficou atônita com a revelação de Anitta sobre o jornalista Leo Dias. No vídeo, a cantora falou mais sobre os desdobramentos da briga entre ela e o colunista. Semana passada, Leo Dias havia falado detalhes sobre a ida da mãe da cantora em ir morar sozinha, além de insinuar fatos sobre a religião da famosa, o ‘Candomblé’.

“Eu vim quebrar o silêncio de uma parada que está acontecendo há anos… Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida, essa semana fui ameaçada por um jornalista chamado Leo dias, onde, não ameaçou só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira o motivo pelo o qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal… E… disse que ela estava morando no subúrbio e ela não está. Então, eu desmenti este fato”, inicia a cantora.

+ Silvio Santos quer exibir vídeo da reunião ministerial sem cortes

“Bom, acontece que desde que eu desmenti esta nota ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele pela internet, botar a internet pra escutar áudios e prints de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte deste jornalista, pra eu não ter minha carreira acabada e cancelada”.

Em seus stories no Instagram, Anitta continuou: “Hoje, graças a Deus, aos 27 anos eu não tenho mais medo, eu quero dizer que eu acho que o público ele sabe quem são as pessoas, não adianta a gente mentir, eu não sou dona da razão, inicia a famosa”, diz a famosa.

“Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba, talvez eu nem pense mais… Eu tô falando isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios, inclusive, áudios e prints que ele postou aí, que ele mandou pra gente ameaçando, não só eu, mas, também gente da minha equipe. É… Vou botar um dos prints pra vocês verem que eu não estou mentindo” . 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code