Biel é acusado de dar calote em empresário

Eduardo Ferreira acusa o cantor de deixá-lo com uma dívida de R$ 80 mil.

0
167
Biel. (Foto: Reprodução/ Internet).

Biel está sendo acusado de calote por seu ex-empresário Eduardo Ferreira, que afirma ter ficado com um prejuízo de R$ 80 mil. Segundo a jornalista Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, o empresário ainda afirmou que o cantor teria afirmado ter sido vítima de um golpe dado pela cantora Anitta:

+ Neymar comemora aniversário de Davi Lucca ao lado da ex

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”, contou em entrevista a Fabia.

O empresário ainda garante que Biel fazia grandes exigências e promessas durante o tempo em que ficou hospedado em sua casa, além de ter dado um calote também em prostitutas: “Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, disse.

Eduardo explica que o artista prometeu que todos as dívidas que deixou no Brasil antes de retornar aos EUA para uma audiência com a justiça americana, seriam pagas por um investidor que viria a ser dono da Nickelodeon, o que de fato, não aconteceu.

“Por conta de altos gastos, eu tive um prejuízo grande com minha empresa, o que resultou nas demissões de famílias. Não espero mais nada dele, apenas que pague a família do Vinnie, pois seu pai ficou doente com esse enorme prejuízo. E eu saio com prejuízo emocional. Cheguei a ter depressão e tive que reduzir meus sonhos demitindo funcionários por conta dos prejuízos morais e financeiros. Tentamos conversar, e ele veio até minha casa humilhando a mim e as pessoas com quem trabalho” , concluiu Ferreira.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui