Bianca Andrade fala sobre volta do canal: “O Youtube foi o lugar onde eu mais tive hater”

A influencer desabafou sobre os motivos pelos quais se afastou da plataforma.

0
120
Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quinta-feira (18), Bianca Andrade abriu o coração e falou sobre sua volta ao Youtube, plataforma que consagrou a blogueira. Através de seu perfil no Instagram, a ex-bbb desabafou e afirmou ter sofrido muitos ataques de ódio nos comentários de seus vídeos, o que a levou a dar uma pausa no canal.

+ Dani Russo aparece abalada e fãs especulam término do namoro com Chris Leão

Utilizando a ferramenta stories, Boca Rosa começou: “O youtube foi o lugar que eu mais tive hater, aonde eu mais me machuquei em todas as polêmicas que eu já passei”, disse a influencer.

Bianca continua e explica que recebia muitas críticas e isso a desestabilizava mentalmente. A ex-bbb, que já ensaia a volta de seu canal no Youtube também falou sobre como pretende lidar com os possíveis comentários maldosos que possa vir a receber:

“Muita gente me criticava e isso me fazia muito mal.Eu quero voltar pro youtube mas eu quero voltar de coração aberto. Eu não quero ter medo de se isso acontecer de novo, eu ficar mal psicologicamente. Eu quero me libertar disso. Eu acho que a melhor maneira de eu me libertar disso é conversando diretamente com todos os públicos”, finalizou a influencer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code