Bianca Andrade é processada pela Globo

A emissora pede R$ 500 mil em indenização.

0
163
Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/ Instagram).

A Rede Globo de Televisão está movendo um processo contra Bianca Andrade. A emissora entrou com a ação após descobrir que Boca Rosa, ao assinar com o Big Brother Brasil, também tinha contrato com o reality ‘Soltos em Floripa’, da Amazon.

+ Bárbara Labres testa positivo para Coronavírus

Segundo o site Notícias da Tv, A emissora alega que a influenciadora descumpriu a regra de exclusividade que faz parte do contrato dos participantes do Big Brother Brasil e a esta quebra de contrato pode resultar em uma indenização no valor de R$ 500 mil em favor da emissora.

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”, alegaram os advogados da Globo.

O período de exclusividade após a participação no Big Brother Brasil seria até o dia 30 de abril, mas reality da Amazon começou a ser exibido em 20 de março.

Bianca Andrade se pronuncia sobre processo movido pela Rede Globo

Nesta sexta-feira (24), após a grande repercussão do processo movido pela Rede Globo de Televisão contra Bianca Andrade, a influenciadora resolveu se pronunciar sobre o assunto:

“Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa”, e continuou: “O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico”, começou.

+ Gui Araújo manda indireta nas redes sociais: “Não sabem da missa um terço”

“Fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, esclareceu em nota à imprensa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code