Belo é preso após fazer show durante a quarentena

Além do músico, dois produtores e um traficante foram presos na ação.

0
48
Belo é preso após

O cantor Belo foi preso na última quarta-feira (17). O músico é investigado por fazer um show no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, durante o período de isolamento social devido a pandemia do novo Coronavírus.

+ Chega ao fim namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade

Belo foi detido pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, enquanto se encontrava em Angra dos Reis. O evento em questão – que não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde – teria ocorrido no último dia 13, na Escola Municipal do Parque União.

Além do artista, também foram presos Célio Caetano, Henriques Marques – que são sócios da produtora Série Gold – e Jorge Luiz Moura Barbosa, chefe do tráfico do Parque União.

Belo deixa a prisão após menos de 24 horas

Na manhã desta quinta-feira (18), Belo deixou a cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona oeste do Rio de Janeiro. O músico ficou preso menos de 24 horas.

+ Vitão tatua bumbum de Luisa Sonza

A decisão foi do desembargador Milton Fernandes de Souza, que entendeu que Belo responder o caso em liberdade não traria prejuízos à investigação. O músico responde por infração de medida sanitária grave, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa.

Ao deixar a prisão, uma multidão de repórteres e fotógrafos aguardavam o músico, o que acabou causando uma aglomeração no local.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui