Bela Fernandes revela ser alvo de boicote e desabafa: “É maldade”

A atriz desabafou sobre grupos que se uniram para prejudicá-la na web.

0
135
Bela Fernandes. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta terça-feira (05), Bela Fernandes revelou ter descoberto estar na mira de grupos de Whatsapp que se organizaram para prejudica-la na web. Segundo a atriz, as pessoas reunidas nos tais grupos, tinham objetivo de seguir a atriz e deixar de segui-la assim que a mesma atingisse a marca de 7 milhões de seguidores.

+ Luísa Sonza sobre rivalidade na música: “Fãs de Pop, se unam”

A atriz de ‘As Aventuras de Poliana‘ utilizou seu perfil no Instagram para de desabafar sobre o assunto e aos prantos, disse: “Eu comecei minha carreira com oito anos de idade, em busca de um sonho ‘Ser atriz, de fazer o que eu faço, de trazer a minha arte seja cantando, dançando, fazendo foto, fazendo vídeo criativo’. Eu batalho muito pelo meu serviço, pelo meu espaço nesse mundo que a gente sabe que é muito difícil”, começou.

“Enfim. Basicamente está rolando uma panelinha em vários grupos de Whatsapp de pessoas com muita maldade para que quando eu chegasse a meta de 7 milhões aqui no Insta, essas pessoas iriam deixar de me seguir”, explicou a atriz de 15 anos.

“Eu não fico chateada se deixar de me seguir ou não porque eu acho que quem tem que me seguir é quem gosta do meu trabalho, é quem gosta das coisas que eu posto. Mas fazer isso pra me afetar é maldade porque eu nunca me importei com seguidores, eu falo ‘Eu não busco a fama, eu quero ser artista, não me preocupe de ser famosa e ter milhões de seguidores'”, completou, chorando.

Bela finaliza explicando que já passou por muitas dificuldades para seguir sua carreira como artista mas que não gosta de compartilhar momentos tristes na web: “Eu já enfrentei muita coisa que vocês não fazem a mínima ideia. Eu não gosto de vir aqui (…) A internet ela se torna, em muitos momentos, um lugar muito tóxico”, finalizou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code