BBB21: Rodrigo Bocardi revela ameaça de morte por causa de Nego Di

Jornalista relembra caso em que foi acusado de racismo e revela que o ex-bbb já incitou fãs para atacá-lo

0
223

No começo do ano passado, Rodrigo Bocardi foi acusado de ser racista ao questionar um jovem negro no metrô, durante uma transmissão ao vivo, se ele era pegador de bolinhas de tênis do Jóquei. Na verdade, o rapaz era atleta do time de pólo aquático.

Agora, um ano depois, o apresentador do SP1 disse em entrevista à CBN que sofreu ameaças de Nego Di e que ele convocou seus seguidores para ameaçá-lo.

Audiência de TV

“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

Bocardi ainda leu uma das mensagens enviadas pelos fãs do humorista. “Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou. “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB”’.

+ Veja Mais: BBB21: Afinal o que significa “fenotipicamente”?

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui