BBB20: “Será que encheram o saco?”, Ivy e Marcela questionam mudança de sisters com Daniel!

0
2
Ivy e Marcela conversam sobre mudanças de comportamento com relação a Daniel. (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Na noite deste domingo (22), houve formação de paredão no Big Brother Brasil 20 e a berlinda formada por Ivy, Daniel e Flayslane deixou alguns brothers com a pulga atrás da orelha.

Leia mais: “Vilão de Malhação”, diz Manu sobre Prior!

Em conversa com Marcela no quarto Céu, Ivy questionou a mudança de comportamento de Manu e Rafa para com Daniel: “Elas estão muito diferentes com ele”, declara a mineira. “Estão. Sem paciência, né?”, concorda a médica. Ivy relembra uma onde Manu discordou do ator, que criticava Thelma e Marcela relata um fato que percebeu: “Eu vi no dia da festa que ele chamou a Rafa para dançar e ela falou que não”, completou a médica.

A conversa continua e Ivy questiona o porque de as sisters estarem tratando o ator diferente. Marcela então dispara: “Será que elas encheram o saco? Porque ele perde estalecas, essas coisas?”, questiona. A modelo então afirma: “Não é possível. A Manu gostava tanto dele. Ele não faz nada, tem o jeitão dele, nada para atingir ninguém. Se for o negócio da Thelma, opinião nossa e está tudo bem. Não é que a gente não gosta dela. Sempre ficou muito claro”. A modelo finaliza questionando a amizade entre Manu, Rafa com a anestesista: “Nem tão amiga da Thelma elas eram”, finaliza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui