BBB20: Rafa vence prova do anjo!

0
5
Rafa Kalimann vence a prova do anjo no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na tarde deste sábado (21), ocorreu a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 20 e quem levou a melhor foi a influencer Rafa Kalimann. Além do  poder de imunizar um de seus colegas de confinamento no próximo paredão, um almoço especial e direto a receber um vídeo da família, Rafa ainda ganhou um carro.

Leia mais: Thelma é a nova Líder!

Antes de dar início a prova, foi feito um sorteio para determinar quais brothers participariam da prova, ficando decidido que estes seriam: Gabi, Rafa, Babu, Mari e Gizelly. Na prova patrocinada pela Fiat, os participantes precisavam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade da carga, composta por bolinhas, tubinhos e quadradinhos, que há em cada carro é o segredo do cadeado, que tem três dígito. Vencia quem conseguisse pegar a chave do carro primeiro e, com ela na mão, batesse o botão.

O monstro

Após vencer a competição, como um dos deveres do Anjo, Rafa teve que escolher dois brothers para cumprirem o castigo do monstro. A influencer escolheu então, Ivy e Daniel, que deverão se vestir de estátuas gregas e ficar imóveis todas as vezes que a música do monstro tocar na casa, além disso, cada um deles perdeu 300 estalecas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui