BBB20: Pyong é o oitavo eliminado!

0
19
Pyong Lee no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta terça-feira (17), houve o oitavo paredão do Big Brother Brasil 20 e Pyong Lee deixou a disputa por R$1,5 milhões.

Leia mais: Felipe Neto convoca fãs para votar em Pyong!

O hipnólogo disputou a preferência do público ao lado de Babu Santa e Rafa Kalimann. Lee, foi eliminado com cerca de 51,7% dos votos, enquanto Babu recebeu 47,71%. Rafa recebeu 0,59%, sendo esta a porcentagem mais baixa de votos recebida por um participante na história do reality.

Ao ter sua saída anunciada, os participantes do grupo “Hippie”, se mostraram bastante surpresos com a eliminação de Pyong e ao se dirigir a área externa da casa, rumo à saída, o youtuber disse aos colegas: “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro. Amo muito vocês, lá fora a gente se vê”. Confira:

Ao sair da casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert, sem platéia ou família presente, por conta do COVID-19  e disse: “Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Eu preferi ir eu para o Paredão, porque eu estava confiante. Eu fiz a minha jogada. Tô bem feliz. Fiz o que eu acreditava, dei meu máximo para o Big Brother Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code