BBB20: Pyong é o novo anjo!

0
17
Pyong Lee abraça Manu Gavassi após vencer a Prova do Anjo. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na manhã desta sexta-feira (21), o hipnólogo Pyong Lee se venceu a prova do anjo e poderá imunizar alguém no próximo domingo. A vitória de Pyong teve a ajuda de boa parte dos colegas de confinamento, afim de que o youtuber visse seu filho Jake, que nasceu no último domingo.

No jogo, os competidores deveriam passear em um parque e acabava eliminado da disputa quem ficasse sem ingressos: “Você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho”, explicou o apresentador Tiago Leifert.

Ao fim da prova, restaram apenas Manu e Pyong, que brincou: “O que dizer de Jake que nem conhecemos e já consideramos pacas?”. Antes de jogar um balde de água na cabeça de Manu, Lee agradeceu aos colegas por terem o ajudado a finalmente ver o seu filho: “Obrigado, de uma forma direta ou indireta. Salve Jake”. Confira:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui