BBB20: Pyong é acusado de assediar Marcela e Flayslane!

0
249

Na madrugada deste domingo (09), ocorreu a festa com o tema Guerra e Paz na casa do Big Brother Brasil e o hipnólogo Pyong Lee se envolveu em uma polêmica com as sisters Flayslane e Marcela. Após ingerir uma grande quantidade de álcool e ficar claramente embriagado, Pyong acariciou as sisters sem a permissão das mesmas, tocando as nádegas de Flayslane e as pernas e pescoço de Marcela. A médica chegou a pedir que o hipnólogo parasse de tocá-la durante a festa. Confira:

O hipnólogo havia conquistado a simpatia de grande parte do público e era um dos favoritos para levar o prêmio do programa pra casa, mas após a repercussão das atitudes do Youtuber na última festa, internautas agora pedem a expulsão de Pyong. A tag #forapyong já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e a mulher do Hipnólogo chegou a ser bombardeada com comentários de pessoas revoltadas em suas redes sociais.

Até momento a produção do programa não se pronunciou sobre o assunto nem nenhuma medida foi tomada com relação ao comportamento de Pyong Lee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui