BBB20: Prior expõe Gizelly no ao vivo!

0
2437
Felipe Prior e Gizelly Bicalho. (Imagem: Reprodução/ Rede Globo/ Multshow).

Na noite deste domingo (29), rolou formação do décimo paredão do Big Brother Brasil 20 e rolou desentendimento também. Os brothers  Gizelly Bicalho e Felipe Prior discutiram no ao vivo após o arquiteto expor uma conversa da advogada.

+ Prior x Manu x Mari: Quem deixa o BBB20?

Após ser indicado direto ao paredão por Gizelly, Felipe resolveu confrontar a morena e revelou uma conversa em que ouviu Bicalho afirmar que Pyong Lee e Rafa Kalimann não precisariam do prêmio por já serem ricos: “Eu acredito que todo mundo aqui tem gabarito e competência de ganhar o programa. Como também lá fora eu acredito que todo mundo tem competência e acredito que até um estudo pra não se usar de um vitimismo pra ir pra um paredão”, disparou o arquiteto, se referindo a quando Gizelly foi indicada ao paredão.

Prior continua dizendo: “Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém… Quando eu durmo, eu durmo com um olho fechado e outro aberto, então não adianta vocês falarem que são amiguinhas e lá no quarto ter fofoca dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica. Todo mundo aqui que conquistou alguma coisa lá fora, mérito da pessoa”, disse. Quando é questionado por Tiago Leifert sobre a colocação ter sido direcionada a Gizelly, Prior finaliza afirmando que sim.

https://twitter.com/TropaDoPriorOFC/status/1244454168728932352?s=20

A advogada tenta justificar a situação afirmando que não havia maldade em seu comentário, quando Flayslane também decide entrar na discussão afirmando que  Gizelly fala mal dela no jogo. Tiago, então, interrompe a discussão entre os Brothers para dar continuidade a formação do paredão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code