BBB20: Petrix é acusado de assédio novamente!

0
77

Na noite desta quarta-feira (29),  Petrix Barbosa foi acusado de assediar Bianca Andrade novamente. Após a eliminação de Lucas Chumbo, Petrix conversava com Mari, Bianca e Flayslane na área externa da casa, quando abraçou Bianca e esfregou suas partes íntimas na sister. No momento em que Petrix “abraça” Bianca, Flayslane observa a situação parecendo bastante incomodada com a atitude de Petrix.

Confira:

Esta não é a primeira vez que o ginasta é acusado de assediar a sister dentro do confinamento. Na primeira festa desta edição do Big Brother Brasil, Petrix foi flagrado apertando os seios de Bianca enquanto a sister estava claramente embriagada e sem responder por seus atos. A produção do programa não tomou nenhuma atitude com relação ao comportamento de Petrix, apenas perguntou se Bianca havia se sentido incomodada com a atitude de Barbosa.

O vencerdor panamericano vem causando revolta na internet por suas atitudes com relação a sister e também por ser autor de inúmeros comentários machistas. Telespectadores cobram a expulsão de Petrix mas até o momento a produção do programa não se pronunciou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code