BBB20: “O jeitinho de jogar pode ser que não agrade todo mundo”, diz Marcela sobre Manu!

3
157
Marcela Mc Gowan no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na noite desta segunda-feira (30), a médica Marcela Mc Gowan deu sua opinião sobre a maneira de jogar de Manu Gavassi.

“Sei que a próxima sou eu”, diz Gizelly!

Em conversa com Gizelly e Ivy na área externa da casa mais vigiada do Brasil, as sisters especulavam quem seriam os companheiros de confinamento com mais chances de vencer o reality, quando Ivy desabafou: “Eu, apesar de querer muito ganhar, eu vejo muito longe da minha realidade ganhar isso aqui, muito longe. Diante de tantas pessoas, não me diminuindo, de forma alguma, eu sei quem eu sou também, mas diante de tantas pessoas que eu admiro aqui dentro, que eu acho ‘Uau’, falo ‘Sem chance eu ganhar’. Mas está tudo bem. Eu entrei e já ganhei tanta coisa…”, afirma a modelo.

A conversa continua e Mc Gowan confessa: “Assim, eu me sinto também completamente distante. Desde sempre. Eu e a Gi. Eu acho que a Rafa tem muita chance, por vários motivos…”. Gizelly opina e diz: “Eu acho a Manu mais”. Marcela discorda da amiga e dispara: “Não acho. Sabe por que eu não acho? Porque o joguinho da Manu, o jeitinho dela jogar, pode ser que não agrade todo mundo”.

Ivy concorda com a médica e Gizelly explica: “Acho que por causa da graça, sabe? Fazer graça”. Marcela reitera seu pensamento sobre a cantora dizendo: “Eu também acho. Eu acho que ela vai ficar até muito tempo, mas o jeito de jogar pode incomodar, entendeu? Nem todo mundo pode achar legal isso”. Mc Gowan ainda opina sobre a mudança de comportamento de outra colega de confinamento: “Gabi, depois que parou com as coisas, tem muito potencial também”, destaca Marcela.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code