BBB20: “Noiada e pesada” diz Marcela sobre Gizelly!

0
11
Pyong e Marcela conversam sobre Gizelly. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta segunda-feira (25), em conversa com Pyong Lee, Marcela criticou o comportamento de Gizelly Bicalho. A médica relevou que é amiga de Bicalho desde o começo do programa, tem se incomodado com a postura da advogada e desabafou:

“Eu falei ontem pra ela, é que assim, eu amo a Gi. Pra mim aqui dentro ela é uma das pessoas mais verdadeiras, ela vem antes do Dan”, disse Marcela. A ginecologista continua: “A diferença é que quando eu to mal eu deito do lado da Gi e ela é pesada, assim, ela é noiada entendeu?”, justificou. Marcela segue explicando o porque de estar mais próxima de Daniel do que de Gizelly: “Eu deito pra conversar com o Dan e ele tem uma energia comigo que me faz sentir bem, então, nos momentos que eu tô ruim eu quero deitar e ficar com ele”, disse. A sister ainda afirma estar se apaixonando pelo ator: “E sim, eu também tô me apaixonando, não vou negar. Até tenho que me policiar”, relevou.

A ginecologista segue justificando os motivos pelos quais se afastou da amiga: “Eu tento ficar com a Gi nas festas e você sabe, ela não fica, vira a cara. Ela fica p***, ela tá sempre dormindo lá no quarto. Pra mim ela é o amor da minha vida aqui dentro só que eu vou conviver com ela dentro do que der. Eu não gosto de ficar no ar conversando. Eu gosto de ficar aqui fora, o Dan também gosta de ficar aqui fora, é obvio que eu fico mais com ele do que lá dentro”, esclareceu a loira.

Marcela conclui dizendo que Gizelly é a pessoa mais importante para ela na casa, até mesmo que seu ficante, Daniel: “Mas pra mim a Gi é a minha prioridade dentro da casa. É a única pessoa da casa que não tem ninguém que entra na frente pra mim. Até do Dan pode mudar [a relação], mas da Gi não. Confira:

O comentário da médica sobre a amiga não agradou em nada os fãs do programa que criticaram sua postura nas redes socais. Sobre a situação, um usuário do Twitter escreveu: “Eu prefiro ter 10 mil inimigos do que um dia saber que uma melhor amiga falou assim de mim”. Outro internauta escreveu: “A energia leve do Daniel que a marcela fala é porque dentro daquela cabeça não tem nada como que não vai ser leve né”. Vale lembrar, que Marcela já foi criticada por pedir que Daniel não convidasse Gizelly para o quarto do líder, caso ganhasse a prova.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui