BBB20: Mari recusa convite de Thelma para o cinema do Líder!

0
6
Mari recusa o convite de Thelma para o Cinema do Líder. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta segunda-feira (23), Mari Gonzalez fez uma desfeita com sua colega de confinamento, Thelma. As duas que ficaram 26 horas disputando a Prova do Líder, haviam combinado de que aquela que ganhasse a prova, chamaria a segunda colocada para o cinema.

Leia mais: “Pra mim ela virou o Victor Hugo aqui dentro”, diz Prior sobre Mari!

Apesar do trato, Mari não se mostrou muito aberta ao convite da médica e em conversa com Thelma, disparou: “Eu queria de verdade que você chamasse alguma amiga sua para ir. Eu fico muito feliz com o convite, sei que a gente combinou. Só que eu não me sinto bem de tirar o lugar de uma pessoa que é amiga sua, de ir, e também pela situação de tudo, pelo voto, pela Flay, por ela estar no Paredão.” Thelma rebate dizendo: “Tem nada a ver, no meu ponto de vista”. Mari continua: “Não quero que você fique chateada comigo, entendeu? Só que é uma situação muito difícil”, explica.

Thelma continua a conversa e esclarece: “Eu sou uma pessoa de palavra. A gente combinou, óbvio, que se tivesse na prova, em outra situação, eu não te levaria, porque a gente não é tão próxima. Mas como a gente combinou, eu cumpro com a palavra, e eu não desgosto de você, a gente convive, eu sei que cinema é uma coisa que você gosta, você já tinha me levado para um almoço lá atrás…”. A médica conclui dizendo: “Mas fica tranquila, se vai ser melhor para você assim, fica tranquila”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui