BBB20: Mari discute com Flayslane após flagra!

0
18
Mari Gonzalez e Flayslane. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na noite desta terça-feira (11), os ânimos se exaltaram na casa mais vigiada do Brasil e até as, até então amigas, Flayslane e Mari Gonzalez se estranharam.

Tudo começou quando Flayslane conversava com Manu Gavassi no quarto céu, sobre quem a mesma gostaria que vencesse o programa. A morena então listou: “Eu torço por algumas pessoas, vou enumerar pra você. Eu torço por Daniel, você [Manu], Ivy, Marcela… Eu acho que são essas”, disse a morena. Flay então tocou no nome da amiga: “A Mari vai sair que nem eu. A Mari ainda tá mais junto que eu. Eu não forço. Quando tá todo mundo junto e eu vejo que tem uma pessoa que não simpatiza muito comigo eu não fico porque eu sei que aquela pessoa não vai ficar a vontade e nem eu”, conclui a paraibana.

Leia mais: Equipe de Marcela se pronuncia sobre críticas a loira!  

Mari então entra no quarto e dispara: “Fala mais sobre mim”, surpreendendo as sisters. Flayslane repete o que havia dito a Manu e Mari se mostra extremamente chateada com a colega de confinamento: “”A pessoa que está com você todos os dias você não torce, né?”, questiona Mari indignada. Flayslane então explica o motivo pelo qual acredita que nem ela nem Mari cheguem a final: “Eu e você vamos sair porque os nossos amigos já saíram”, esclareceu. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui