BBB20: Manu Gavassi dispara contra Victor Hugo: “Falso”

0
11
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/GloboPlay).

A cantora e atriz Manu Gavassi, estressou-se com o brother Victor Hugo. Após ela saber que o brother andava maquinando contra ela, em suas costas, a reação da atriz foi tirar satisfações com Victor.

“Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?”, disparou Gavassi. Eu estava conversando com ela (Marcela) primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você”,  disse Victor Hugo.

“É verdade isso? Você pediu para votarem nela?”,  disse Marcela. Daí, Victor Hugo tenta se explicar. “Eu fiquei muito decepcionado com você. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto”, contou.

“Nossa, está mostrando a cara. Brasil, veja, é isso que eu quero”, provocou Victor. “Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso”, colocando a mão na blusa dele.

Após tal momento, o brother esbravejou: “Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém”, e Manu foi afastada por outros participantes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui