BBB20: Manu e Rafa advertem Marcela após confusão com Pyong!

0
13
Manu Gavassi, Marcela Mc Gowan e Rafa Kalimann no BBB20. (Imagem: Reprodução/ Rede Globo).

Na tarde deste sábado (14), após a prova do anjo que foi vencida por Daniel e Ivy, os ânimos na casa se acalmaram e os brothers repercutiram as situações ocorridas após a festa C&A.

 Leia mais: Seu critério está contraditório”, diz Thelma a Ivy sobre a escolha do monstro!

As sisters Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que se encontravam no quarto Céu, chamaram a atenção de Marcela, após a mesma debochar e rir das advertências de ambas sobre o as brincadeiras ocorridas nesta madrugada, que acabaram em briga entre Pyong e os demais brothers que se encontravam no quarto Vila.

Rafa iniciou a conversa dizendo que a médica era uma ‘deslumbrante”, com uma vibração muito boa, mas que às vezes tinha atitudes pequenas. Manu entrou na conversa e deu seu parecer: “Foi muito feio. Fiquei: ‘Gente parece um monte de criança de 5ª série’. Foi meio desrespeitoso com o ambiente da casa. Estava chocante ontem”, disse a cantora. Gavassi continua: “Eu não tenho esse senso de obediência do Pyong e da Rafa, mas eu vendo de fora eu achei muito feio. A gente fala tanto de comportamento, do Babu… A gente ouvia a voz da Ivy o tempo todo”, desabafou. Confira:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui