BBB20: Manu é acusada de racismo!

0
4
Cantora Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta segunda-feira (24), a cantora Manu Gavassi causou polêmica ao elogiar o casal Marcela e Daniel. Durante o almoço na cozinha VIP, a médica e o ator trocavam carícias quando Gavassi comentou:

“Pra mim casal que a cor combina, a cor das pessoas
é muito forte. É sério”. Marcela então responde levando na brincadeira: “Ela dá moda até esteticamente falando”, relacionando o comentário de Manu com o seu gosto por moda. Gavassi então finaliza dizendo: “Esteticamente falando vocês são extremamente agradáveis, parabéns”.

O comentário da cantora não agradou em nada os espectadores que consideraram a fala da mesma racista, não apenas por se tratar de um casal branco e loiro, mas também por casais de etnias diferentes não ser considerado “esteticamente bonito” na frase falada por Manu.

Confira:

https://twitter.com/biaa_comenta/status/1232006284670644224?s=20

 

No Twitter, o nome da cantora já é o assunto mais comentado do dia, e internautas criticam o comentário da cantora. Um usuário escreveu: “O comentário da Manu foi infeliz e racista sim! Parem de passar pano pq ela é fofa. O comentário foi infeliz e racista”. Outro internauta chegou a comparar a fala da cantora com os ideais Hitleristas: “Queria saber qual vai ser o posicionamento das pessoas diante este vídeo. Hitler tinha exatamente o mesmo discurso, totalmente desumano, fora da realidade. O RACISMO DESSE GRUPO É DIÁRIO, MAS NINGUÉM ABRE OS OLHOS PARA ATITUDES TÃO RIDÍCULAS”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui