BBB20: Manu defende Thelma em discussão com Mari!

0
14
Manu Gavassi no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na tarde deste sábado (21), após a discussão entre Thelma e Mari, a cantora Manu Gavassi defendeu a amiga dos comentários que a colocavam como errada da situação.

Leia mais: Thelma deixa Manu e Rafa fora do Vip!

Tudo começou quando Mari chorava e repercutia a discussão com a médica, ao lado de Daniel, Ivy e Flayslane na sala de estar. Manu então se dirigiu a Mari e disparou: “Essa discussão poderia ter se encerrado com você falando: ‘Nossa… Não era essa a intenção que eu queria passar, Thelma. Desculpa. Você tem razão. É mérito das duas. Ponto'”. Em seguida, Daniel comenta: “Mas eu não gostei da atitude da Thelma nem um pouco”. Flayslane também se tenta argumentar dizendo: “Mas ela chegou com duas frases. Uma foi muito mentira”. Manu então alerta o grupo: “Eu acho que vocês estão tentando ver uma intenção que não teve na Thelma, sinceramente”.

Manu continua conversando e explica que em sua visão, Mari abriu mão da prova por livre e espontânea vontade disparou: “Se não teve intenção ruim de um lado, não teve do outro também. Era uma discussão simples”. Mari rebate: “É só a forma que chega, que fala, que faz a fofoca… Não é legal, sabe?”. A modelo continua: “Aqui tudo é maldade também. Eu estava feliz com a imunidade. Foi por isso que eu desci. Se não tivesse a imunidade, eu não desceria. E se passou isso, não foi a intenção. Não teve isso. Jamais tiraria o mérito dela. Foi uma prova linda. Eu fiquei muito orgulhosa das duas. Eu acho que isso não pode ser estragado assim”, argumenta a ex-panicat.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui