BBB20: Ivy é acusada de racismo após debochar do pente de Babu!

0
18
Ivy debocha do pente utilizado por Babu no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada deste domingo (15), a modelo Ivy, foi acusada de racismo no Big Brother Brasil 20. A morena, que já vinha demonstrando uma aversão inexplicável contra Babu Santana, debochou do pente garfo, utilizado pelo ator.

O episódio ocorreu quando Ivy se encontrava no quarto Vila juntamente com Pyong Lee e Gizelly. Ao ver o pente, a morena questionou: “Quem que penteia o cabelo com um trem desse?”. Pyong então explica a colega de confinamento: “O Babu, gente. Só dá para fazer com esse o dele”. Ivy continua questionando o porque do uso do pente, aos risos e é respondida por Pyong: “Ivy então questiona o porquê e novamente é respondida por Pyong: “Eu não sei, ele só usa esse aí”. Gizelly então completa dizendo que Babu utiliza o pente garfo para não estragar os “cachinhos”. Confira:

 

O tom de deboche contido na conversa logo foi notado pela web, que se revoltou com a atitude de Ivy. Internautas pedem a expulsão da modelo, que já havia sido apelidada na web de “Adolf Ivy”, fazendo referência ao ditador alemão Adolf Hitler.

Leia mais: “Seu critério está contraditório”, diz Thelma a Ivy sobre a escolha do monstro!

Nas redes sociais, o vídeo logo viralizou e nesta manhã já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Um usuário da plataforma escreveu: “- Babu foi chamado de idiota, e depois foi criticado porque retrucou. – Chamaram o Babu de MONSTRO. – Agora estão rindo do pente que ele usa. Se você acha que isso não é racismo, ou você não tem caráter, ou é um sem noção”.

Vale lembrar que Ivy e Marcela já vem sendo acusadas de racismo contra Babu Santana. Por mais de uma vez, ambas foram acusadas de excluir o ator sem motivos aparentes e com justificativas consideradas incoerentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui