BBB20: Internautas pedem expulsão de Gizelly!

0
8
Gizelly Bicalho no BBB20. (Foto: Reprodução/ Gshow).

Na madrugada desta quinta-feira (27), durante a Festa Do Líder, a sister Gizelly se envolveu em uma polêmica com Daniel e Pyong Lee.

Leia mais: Bothers são punidos em 50 estalecas após desobedecerem a produção!

Tudo começou quando Pyong e Daniel cantavam e dançavam normalmente, quando a advogada se aproximou e infringiu um tapa nas nádegas de Daniel e mais quatro no bumbum de Pyong Lee, que se “empinou” para recebecer os tapinhas. Ao ver que a sister batia no traseiro de Pyong, Daniel a chegou a puxá-la pelo braço para que a mesma parasse. Confira:

Na web, internautas subiram a tag #Gizellyexpulsa, pedindo que a morena seja punida com a pena máxima do programa pelos tapas dados nos colegas de confinamento. A tag, que supostamente foi subida pelos fãs de Daniel e Felipe Prior, tem em sua maioria, comentários apoiando Gizelly. Um  internauta escreveu: “Se for expulsar por bater na bunda, tem q expulsar o Daniel também por bater na bunda da Gi, Guilherme por bater na bunda do Prior. Se for expulsar por tentar beijar então bora expulsar o Prior, Pyong deveria ter sido, Flay também…”, argumentou.

Vale lembrar que Daniel já foi acusado de assediar Gizelly dentro da casa por tocá-la se a permissão da mesma por inúmeras vezes. Até o momento a produção do Big Brother Brasil não se pronunciou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui