BBB20: Guilherme vence prova do anjo após polêmica

0
2
Guilherme (Foto: Reprodução).

Hoje, 29 de Fevereiro, ocorreu uma grande polêmica no BBB20. A sister Thelma tinha sido dada como vencedora da prova do anjo, até que, a produção do Big Brother apontou uma falha na condução da prova.

Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão”“Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo” disse Thiago.

“Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma” finalizou Leifert.

Guilherme vence a prova do líder!

Após vencer a prova do líder, o brother se emocionou e Gabi comemorou junto com o namorado. Após isto, Guilherme indica Pyong e Manu para o monstro que foi “Algemas da Paixão”, uma novelinha protagonizada pelo casal Thyrso e Manu, no BBB2, além de perderem 300 estalecas cada e irem direto para a Xepa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui