BBB20: Guilherme detona Victor Hugo: “Distorce histórias”

0
2
Guilherme
Guilherme (Foto: Reprodução).

O brother Guilherme, que saiu da casa na semana passada, contou para à coluna da Patrícia Kogut, que ficou muito triste com o posicionamento de Victor Hugo, eliminado ontem (10). Para Napolitano, Victor Hugo não falava a verdade e ficou com um certo leva e traz e ainda o prejudicou no jogo.

“Fiquei sabendo esses dias de uma coisa que me chateou muito. Eu contei para o Pyong que meu assessor tinha aconselhado a não formar casal. Um dia, o Victor falou para mim que o Pyong tinha dito para ele o contrário. E não deixou que eu e a Gabi falássemos sobre o assunto com o Pyong. Ele disse: ‘Não quero que você vá falar com ele, isso vai me prejudicar’. Porque seria a palavra de um contra a do outro. E eu preferi acreditar no Victor Hugo porque ele estava me ajudando muito lá dentro, é um cara do bem. Acabei dando ouvidos a ele e me prejudiquei no sentido de achar que foi o Pyong, mas foi o Victor que distorceu a história. Se eu estivesse na casa hoje, teria feito o que a Gabi fez, teria ido falar com o Pyong. Foi um erro, não tirei a história a limpo, quis acreditar no Victor. Gabi falou com o Pyong e ele confirmou a versão que dei a ele”, contou.

Guilherme ainda contou que não tem bloqueios contra Victor Hugo. “Não tem ninguém de quem eu não queira ser amigo. Mas vou levar um tempo para saber a hora certa de conversar com alguns. O Petrix, por exemplo. Ele foi um cara com quem me chateei lá dentro. Eu não conseguia sentir que era recíproco o carinho que tinha por ele, só às vezes. Vou deixar acontecer. Na hora em que achar que vai ser bom para mim, vou falar com as pessoas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui