BBB20: Gizelly incentiva Prior a beijar Flayslane e revolta a web!

0
2
Gizelly Bicalho no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada desta quinta-feira (19), durante a Festa do Líder, no Big Brother Brasil 20, Gizelly desafiou Felipe Prior a beijar Flayslane e causou revolta na web.

Leia mais: Flayslane tem crise de ciúmes e confessa estar gostando de Prior.

O churras do Prior, como foi chamada a festa ocorrida ontem no BBB20 foi de apostas entre Prior e Gizelly mas uma delas não pegou nada bem. Em clima de brincadeira, os brothers apostaram uma massagem e um banho de piscina sem roupa, caso o paredão que eliminou Pyong Lee fosse falso. Entre as brincadeiras sobre as consequências da volta de Pyong ao jogo, Gizelly desafiou Felipe a beijar Flayslane: “”Se ele voltar você dá m beijão de língua na Flay”, desafia a advogada. Prior responde dizendo:”Não, pra quê? É zoado com a menina”, explica. Gizelly justifica dizendo que seria “Pra causar”. Confira:

https://twitter.com/felipesprior/status/1240507183135105025?s=20

Na web, a ideia da advogada não foi vista com bons olhos pelo público do programa que rapidamente levantou a tag Lixelly, onde foram feitas duras críticas ao comportamento da sister com relação a Flay. No Twitter, um usuário escreveu: “Lixelly, a mulher que força choro e diz que não vai ser advogada; que se diz feminista e vive diminuindo a Flay, quis envolver ela em uma aposta ridícula; a que se diz defensora dos direitos humanos mas tem comentários racistas! Toma no c* hipócrita”. Outro usuário disse: “Vou proteger a flay até a final, ela é motivo de chacota pra lixelly q n tira o nome dela da boca, quase ninguém da apoio pra ela ali dentro, as meninas vivem falando mal dela, ela ainda gosta do prior e sofre d ciúmes sem poder fazer nada”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui